quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ultimas em Série: 'Two And a Half Men', 'Chuck' e as séries novas da NBC

- Rumores na impresa americana apontam para a renovação da série Chuck pela NBC. A quinta temporada teria 13 episódios, pelo menos inicialmente.

- E ainda falando da NBC, a emissora anunciou a escolha de 4 novas séries para a próxima temporada: Prime Suspect (será uma adaptação da mini-série inglesa de mesmo nome), Smash (um drama musical de Steven Spielberg com Debra Messing e Anjelica Huston), Whitney (sitcom estrelada pela comediante Whitney Cummings) e Up All Night (outra sitcom, estrelando Christina Applegate). Parece que dessa vez as escolhas da emissora estão melhores do que as do ano passado.

- A novela de Two And a Half Men continua. O ator britânico Hugh Grant confirmou que está em negociação para entrar no lugar de Charlie Sheen. Os rumores apontam que o problema seria de ordem criativa, já que financeiramente estaria tudo certo, o ator receberia cerca de 1 milhão de dólares para cada episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.