domingo, 15 de maio de 2011

CBS faz cortes e NBC encerra suas decisões

Chegamos ao fim dessa semanda tão movimentada em relação ao destino da séries, e as notícias não param de chegar. As emissoras CBS e NBC fizeram mais cortes e finalmente o destino de Chuck foi selado, confira:

NBC
Já anunciamos na sexta-feira a renovação de Parenthood e Harry's Law, agora Chuck também tem sua temporada renovada, mas apenas para terminar a série. A quinta e ultima temporada terá 13 episódios e será exibida nas pacatas sexta-feiras.

E além de cancelar The Event e Law & Order:LA, a novata Outsourced também dançou na sexta-feira 13. Com Law & Order: SVU já renovada para uma 13ª temporada, a NBC já encerrou as decisões da temporada e já até anunciou sua programação para a próxima, falaremos dela na análise final da NBC.

CBS
A emissora cancelou mais séries, em ordem da mais fraca a menos foram: The Defenders, $#*! My Dad Says e Mad Love. Eu tinha alguma esperança para Mad Love, pois foi uma série até razoável com chances de crescer, as outras realmente não estavam nada bem. O destino de muitas outras séries do canal ainda não foi decidido, é a emissora com maiores pendências até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.