quarta-feira, 23 de março de 2011

Série de Paul Reiser finalmente ganha sinal verde da NBC


Ontem mesmo comentei que a NBC estava deixando de fora da grade a série de Paul Reiser (criador, produtor e protagonista da sitcom dos anos 90 Mad About You), mais tarde ela divulgou que irá estreiar a série sim, inclusive no lugar de Perfect Couples, série que já consideravamos como praticamente cancelada, agora está mesmo morta. A estréia será no dia 14 de abril.

A série se chamará simplesmente The Paul Reiser Show e focará na vida do ator após seu sucesso nos anos 90, trabalhando ainda com TV, mas longe dos holofotes. Adorei o trabalho de Reiser em Mad About You, fez parte da época de ouro das sitcoms dos anos 90 e da própria NBC, mas ainda tenho certas dúvidas em relação a essa nova série. Confira um pouco dela nesse video com alguns trechos de cenas e bastidores:




O piloto foi gravado em abril do ano passado, demorou 1 ano para o programa finalmente ir ao ar! E olha que a emissora teve espaço de sobra para estreia-la antes. Quem sabe não pode ser um sucesso?

Via  TV Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.