quinta-feira, 10 de março de 2011

Pilotos em produção: as novidades da temporada

A temporada 2010-211 está proxima de seu final, muitas das séries no ar já finalizaram a produção de seus roteiros e em pouco tempo as gravações começam a se encerrarem. E claro, é o momento das emissoras começarem a planejar novas séries para a temporada seguinte, que deve trazer muitas novidades, já que até o momento o número de cancelamento de novas produções foi grande, e ainda devem vir mais quando a situação de todas as séries serem definidas como canceladas ou renovadas. Como vimos na nossa ultima análise, tem muita série perto do cancelamento.

Nesse primeiro artigo sobre séries novas da próxima temporada vamos falar das novidades trazidas pelo site TVLine do competente colunista americano Michael Ausiello. São 3 novos pilotos trazendo protagonistas bem conhecidos do público.

Once Upon A Time - com Jennifer Morrison [ABC]
Depois de várias temporadas em House e de uma extensa participação especial em How I Met Your Mother, Morrison agora vai estrelar o piloto da ABC como Anna, uma mulher que vive na pequena cidade de Storybook. O que há de diferente nessa cidade é o clima de contos de fada que podem ser reais. Além de Jennifer, as atrizes Ginnifer Goodwin (Big Love) e Lana Parrilla (Swingtown) foram escaladas para viverem a Branca de Neve e a Rainha Má, respectivamente. Lembrando que a ABC é propriedade da Disney, o que deve motivar o tema da série. Ainda é cedo para se saber se isso será um sucesso ou não, mas o tema é realmente um pouco estranho.

Hallelujah - com Terry O'Quinn [ABC]

Ainda mantendo um dos protagonistas de Lost em seu time, a ABC aposta nesse outro piloto um drama de 1 hora com toque de musical. Criado por Marc Cherry (também criador de Desperate Housewives) e Sabrina Wind. Se passará na cidade de Hallelujah, Tennesse, dividida entre as forças do bem e do mal, começa a ter sua paz e justiça de volta com a chegada do forasteiro Jared O’Neal, vivido por  Jesse L. Martin (Law & Order). O papel de O’Quinn é o do vilão Del Roman, um milionário corrupto que é praticamente o dono da cidade. Também estão no elenco Frances O’Connor (Cashmere Mafia) e Donal Logue (Terriers) que viverá o dono de um restaurante e pai de família com diversos problemas.

Alguns devem se lembrar que O'Quinn estava escalado para uma nova série de J.J. Abrams na NBC, Odd Jobs, com seu colega de Lost, Michael Emerson, mas houveram atrasos no projeto, que ainda não saiu do papel. Como Emerson também estará num outro piloto, Person of Interest da CBS (também produzido por Abrams) é bem possível que a série da NBC seja engavetada, casos esses outros pilotos sejam escolhidos para ir ao ar.

Vince Uncensored - com Michael Chiklis [CBS]
Depois vários anos afastado das comédias, Michael Chiklis arruma tempo para esse piloto de meia hora da CBS, como Vince, um homem que decide dar uma virada na sua vida sendo mais honesto em seu trabalho e na relação com sua família. A série deve ficar em segundo plano na carreira de Chiklis, que está atualmente na série No Ordinary Family da ABC. Mas como essa série anda muito mal na audiência será possível que, se o piloto for ao ar, Michael possa se dedicar a comédia em 100% de seu tempo.

Fonte: TVLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.