segunda-feira, 7 de março de 2011

Segunda em Séries: 'Two And a Half Men' e 'How I Met You Mother'

Como já anunciamos pelo Twitter, a série How I Met Your Mother foi renovada para mais DUAS temporadas. Isso mesmo, a série terá uma sétima e uma oitava temporada. Um dos motivos pode ser os problemas de Two And a Half Men, deixando as comédias sem seu grande porto seguro. Outro pode ser também para garantir a presença de seus protagonistas, como Cobie Smulders que estará no filme dos Vingadores e poderá ganhar um salto em sua carreira cinematográfica que é bem fraquinha. Em outros anos a série foi geralmente renovada por volta de maio, final da temporada. Bom sinal para a série.

E o totalmente perdido Charlie Sheen foi despedido da Warner (dona da CBS), ou seja, é o seu fim em Two And a Half Men, que teve a temporada atual encerrada, mas que ainda segue sem definição. Meu palpite é que a emissora irá buscar alguém para preencher a lacuna deixada por Sheen, já que a série é a que mais fatura no canal e não será deixada de lado tão facilmente. E apenas os personagens de Alan e Jake não serão suficientes para segurar a série. Só falta ver que explicação darão para a saída do personagem Charlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.