segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Séries em análise e breve comentários

Já postei todos os reviews de The Big Bang Theory que já foram escritos. Agora o objetivo é alcançar os episódios atuais da temporada. Depois disso é retomar os antigos, a partir do sétimo da primeira temporada.

Acabei de assistir ao primeiro episódio de Life Unexpected. série nova da CW. Melhor do que eu esperava, mas com alguns furinhos básicos que qualquer série iniciante comete. Terá review em breve, essa parece valer a pena.

 Ainda estou para assistir o terceiro da sexta temporada de Lost, mas sem pressa. Antigamente morria de ansiedade para ver o seguinte, agora nem tanto. Mesmo assim a série segue em boa forma e deixando a gente mais perdido do que antes.

A quinta temporada de Bones anda muito boa, mas a enrolação com o casal Booth/Bones está de matar. Dizem que haverá algo decisivo no episódio de número 100, em que veremos a primeira missão da dupla quando tinha acabado de se conhecer. Mal posso esperar.

Eu já escrevi dezenas de reviews sobre Smallville, mas como só estou assistindo a série pelo DVD agora, já perdi totalmente o ritmo do que está passando nos EUA ou até mesmo no Brasil.

De teimosia ainda assisto Brothers And Sisters, que está uma verdadeira novela mexicana desde as duas ultimas temporadas. Mas de certo modo ainda prende a minha atenção (oh, guilty pleasure).

Um comentário:

  1. Prezada Amanda,
    Sou um grande apreciador dos seus reviews, acompanho semanalmente o seu review de Heroes no HBB desde a segunda temporada... gosto da sua opinião de fã, mas com um toque de imparcialidade. Fico triste pela situação atual de Heroes... acho que esta série ainda pode dar boas histórias, mas é esperar para ver.
    Tenho acompanhado Smallville desde a primeira temporada e confesso que quase desisti entre a quinta e a sexta, mas a série conseguiu mesmo inovar e atrair novo público, as histórias ficaram bem melhores e esta nona temporada está realmente superando todas as outras (na minha opinião), mas sinto falta de um review de qualidade dos episódios, como temos em Heroes e em outras séries que vc comenta, seria muito bom mesmo ter os seus comentários abalizados. Quem sabe um dia?... no aguardo!

    Seu fã... Ricardo

    ResponderExcluir

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.