terça-feira, 7 de junho de 2011

Séries da temporada 2011-2012: Fox - EUA parte 3

E agora a terceira e ultima parte sobre as séries da Fox. Nesse bloco apresentamos um drama e uma animação (sim mais uma!) que ainda estão em fase de produção e não tem trailer de divulgação, nem data de estréia.

Touch


Criada por Tim Kring (que também criou Heroes e Crossing Jordan) e estrelada por Kiefer Sutherland (24 Horas) que vive Martin Bohm, um pai viuvo que cria um filho mudo autista. Ele descobrirá que o filho tem a habilidade de prever o futuro. No elenco também terá uma assistente social e um professor, ambos ajudando Martin a lidar com o filho, mas nenhum outro ator ainda foi escalado para o papel. A Fox deu o sinal verde para esse piloto em janeiro desse ano e comentamos sobre essa série no Heroes Brasil Blog.


The Flintstones

Remake do clássico dos anos 60, irá acompanhar duas famílias na idade da pedra, com algumas das conveniências da nossa atualidade. Quem comanda esse projeto é Seth MacFarlane (de Family Guy e American Dad), Dan Palladino (um dos produtores e roteirista de Gilmore Gilrs) e Kara Vallow (Family Guy).

E com essas duas séries encerramos a apresentação das novidades da Fox. Confira a parte 1 aqui (com as séries da Fall) e a parte 2 aqui, com as séries de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.