quinta-feira, 9 de junho de 2011

Promoção de Junho - Super Liga Net



Já faz algum tempo que anunciamos o início de uma série de promoções que irá presentear os visitantes do blog, e finalmente chegou a hora da premiação!

Nesse mês de junho serão 2 premiados via email. Você já pode começar a participar, basta enviar um email para contato@superliganet.com respondendo com o seguinte conteúdo:

Nome:
Idade:
Cidade e Estado:
Série preferida:
O que prefere ler no blog:
O que sugere como prêmio para as próximas promoções:

Para validar sua participação por email é necessário responder a todas as perguntas, até o dia 30 de junho. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de julho, e cada um deles terá o direito a escolher 2 prêmios dentre os selecionados para esse mês:
- DVD O Melhor de Friends
- DVD  The O.C. - Os 4 primeiros episódios da 1ª temporada
- Poster da 3ª temporada de Lost
- Camiseta Heroes

Você pode participar apenas por email, desativamos a participação via Twitter. Com apenas uma mensagem de email você estará concorrendo. Enviar mais do que uma mensagem não aumenta as suas chances de ganhar.

Em julho se inicia uma nova promoção, assim pretendemos fazer todos os meses, sempre que tivermos patrocínio para tanto. A forma de premiação pode variar de mês a mês. Participe!

3 comentários:

  1. muito boa essa promoção...

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a promoção...hey..dá uma forcinha para nosso blog..abraçooo
    http://brwhitecollar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tô enviando o email pra o endereço que vcs forneceram mais ta voltando como faço pra mandar?

    ResponderExcluir

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.