segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda em Séries: Love Bites, The Killing, US Tara, Nurse Jackie e Rookie Blue

Começa mais uma semana de muitas séries em férias, mas ainda assim temos algumas novidades e opiniões para colocar em dia.

- Love Bites, série da NBC que foi deixada de lado na temporada passada e agora foi lançada com algumas alterações no verão americano, teve audência bem baixa em sua estréia. A série se foca em relacionamentos amorosos e tem entre seus roteiristas Cindy Cupack, que trabalhou em Sex And The City. O problema é que a série foi lançada na pior época possível, rendendo apenas 1 ponto na faixa 18-49 e 2,5 milhões no total de telespectadores. Nas semanas seguintes manteve a média da demo (a faixa 18-49), perdendo um pouco no total da audiência, passando para 2,3 milhões e mantendo. Se continuar assim seu cancelamento é certo.

- Ainda falando de Love Bites, eu assisti ao episódio piloto, é bem divertido, indica que a série deve ter episódios que podem ser vistos aleatóriamente, o que ajuda a conquistar novos fãs. Seus personagens ainda precisam se desenvolver mais, alguns já estão bem definidos, como o de Greg Grunberg (o Matt de Heroes).

- A série sobre a investigação de um assassinato The Killing, da AMC, encerrou ontem sua primeira temporada com a segunda já garantida. Durante toda a temporada a série se focou em apenas um crime, o que é algo novo para esse tipo de série, que geralmente trata de um crime por episódio. O final não deixou muitos fãs contentes, não vou comentar nada porque não assisto a série, mas o final já gerou uma certa revolta de cara.

- Hoje se encerram as terceiras temporadas de duas ótimas séries do canal Showtime: United States of Tara e Nursie Jackie. Para Tara será também o último episódio da série, que segundo o colunista Michael Ausiello, deve ser um desfecho que agradará aos fãs. Já Nurse Jackie tem a quarta temporada garantida, em seu episódio final trará uma revelação chocante de Kevin, marido de Jackie.

- Dia 23 de junho, quinta-feira, estréia a segunda temporada de Rookie Blue, drama policial canadense que agradou bastante em sua estréia ano passado. Somos fãs aqui no blog e vamos comentar sobre a estréia no final da semana. A equipe Queens Of The Lab (que faz a dificil legenda de Bones) estará responsável pelas legendas em português dos episódios lançados na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.