sexta-feira, 30 de julho de 2010

As ultimas em Série

Depois de sair a tempo da chata Brothers & Sisters, Rob Lowe apareceu em Parks and Recreation no final da temporada passada como ator convidado e acaba de ser promovido ao elenco fixo da série. Com certeza o novo personagem foi um alívio ao ator depois de passar cerca de 3 anos em tensão na pele do Senador Robert. Antes dele o ator Adam Scott (que estava na cancelada Party Down) parceiro de Rob em Parks, também recebeu a promoção para o elenco fixo. Ambos estão investigando as contas da cidade de Pawnee, sendo responsáveis pelo futuro de Leslie no cargo público. Chris Traeger, o personagem de Rob, também se mostrou um interesse romântico a Ann, o que poderia trazer mais gás a série também.

Os criadores de How I Met Your Mother falaram bastante do que a sexta temporada irá trazer de novo a série. Entre as novidades, a principal é que haverá um grande avanço na vida dos personagens, que serão dramaticamente mudadas ao final da temporada. Ted estará mais perto da mãe, que pode ser revelada a qualquer momento. Marshal e Lily vão mesmo tentar ter um filho, enquanto veremos mais de Robin Sparkles, o passado pop vergonhoso de Robin. Barney irá encontrar seu pai e isso também irá deixa-lo mais maduro, de uma forma divertida. A série estava mesmo precisando se levar mais a sério, evoluir mais a vida de seus protagonistas para não ficar arrastando a mesma história por mais temporadas a frente.

A série que promete ser um arrasa-quarteirão ao estilo de Lost, já começa a entregar o jogo: The Event terá sim seus mistérios, flashbacks e flashforwards, mas trará respostas mais rápidas do que a série da fumaça negra. Pelo menos assim prometeu Evan Katz, o responsável pela nova série da NBC. O clima de conspiração e suspense é o que domina a série, que deve sim manter um certo mistério no ar, mas nem tanto. Já no segundo episódio haverá respostas a duas grandes questões que aparecerão no primeiro. É esperar pra ver.

Depois de ponderar bastante sobre uma mudança no nome da série, o produtor executivo Bill Lawrence, disse que Cougar Town irá mesmo manter seu nome original, mesmo que ele seja terrível e já não represente mais o que a série é na verdade. Ele temeu que a mudança pudesse confundir as pessoas que assistem a série e acabassem fazendo os números da audiência cair, um risco que ele não quer correr de jeito algum. Um dos nomes cotados era Jules Family, que realmente cairia melhor com a série, mas agora já é tarde. E acaba de chegar um rumor de que Jennifer Aniston estaria cotada para fazer uma participação especial na segunda temporada da série. A ex-colega de Friends de Courtney Cox, já participou da outra série da atriz, Dirt, que não fez muito sucesso no canal FX. Na primeira temporada de Cougar, outra colega de Friends, Lisa Kudrow, fez a participação de uma médica dermatologista esquentadinha. É um episódio que vale a pena ver, mesmo quem não conhece nada desta série.

Fontes: Watch With Kristin e Ausiello Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.