segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Segunda em Séries: Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Rookie Blue e True Blood

Mais uma semana de séries em férias começa, mas algumas decisões sobre o futuro delas estão sendo feitas agora. Confira as noticias e opiniões da semana.

- O final de Grey's Anatomy pode estar perto. O contrato do elenco principal vence em maio de 2012, ao final da oitava temporada e nada até agora foi falado sobre renovação. Os números de audiência andam muito bem, mas criativamente a série tem ficado escassa. Seria um bom momento para se terminar a série de uma forma planejada, sem chegar a um ponto de decadência. Mas a criadora de Greys, Shonda Rhimes, acredita que a turma de Seattle Grace ainda deve ir além da oitava temporada, claro, a audiência justifica essa tendência, mas será que a história não poderá se perder e termos um novo ER no ar?

- E outra super-veterana da mesmo época de Grey's, Desperate Housewives, vai realmente ser encerrada em sua oitava temporada, que estréia em setembro desse ano. O criador da série, Marc Cherry, afirmou que esse é o momento de encerrar a série criativamente. Ele realmente já fez de tudo na série, reutilizou fórmulas, criou mistérios e assassinatos onde pôde, chegando a pular 5 anos no futuro da vida dos moradores de Wisteria Lane para dar fôlego nas história. Essa ultima temporada deve encerrar de vez os mistérios da série, sem nenhum spin-off, como relataram alguns rumores. É mesmo o fim de Desperate Housewives.

- E mesmo com uma porção de novas séries para a temporada 2011-2012, a ABC considera a possibilidade de trazer Rookie Blue para a programação nobre da emissora, o que seria uma boa, já que no verão a série tem apenas 12 episódios. Só não se sabe ainda se essa mudança seria para a temporada atual ou para a longínqua 2012-2013.

- A quarta temporada de True Blood está na metade, mas as histórias da série já não são tão legais quanto as de 1 ou 2 anos atrás. Estou adorando o triângulo Sookie, Eric e Bill, mas todo o resto está menos interessante. Jason, Jéssica e Pam ainda conseguem entreter com seus dramas, mas o resto... Sam e seu núcleo de transmorfos é tão chato quanto Lafayette, Tara, Jesus e as bruxas. Pode ser que algum momento a trama desse pessoal decole, vamos esperar. Alcides não fez quase nada também, o que demonstra que o elenco da série talvez esteja grande demais, seria hora de cortas algumas cabeças.

E estou devendo o review de Rookie Blue da semana passada, em breve trago aqui, não fiquei muito contente com algumas coisas que aconteceram, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.