quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Review: Rookie Blue - 2x05 'Stung'


 Peguem seus lenços, o drama vai começar.

Parece que o episódio anterior era uma espécie de aquecimento para o que viria nesse. O melhor de tudo foi ver mais um episódio com a turma disfarçada, dessa vez para pegar pessoas com mandato de prisão decretado. Mais uma vez os rookies aprenderem lições valiosas, mas os erros sempre estão lá. Epstein se afobou novamente e quase morreu ao procurar por uma plantação de maconha junto de Chris. Depois de escapar ileso, recebeu uma bela bronca de Gail, o que comprova a teoria de que haverá algo a mais entre eles. Digamos que há algum tempo Gail vem nutrindo um sentimento mais forte por Dov, mas é claro que ela jamais iria dar importância a isso. Eles vieram se aproximando ultimamente e depois do que houve no episódio anterior com Chris, ela ficou um pouco decepcionada com ele. E isso fez ela se aproximar mais de Dov, que também parece corresponder ao sentimento. O pior nisso tudo é que a amizade de Chris e Dov, que ia tão bem, vai ser começar a ser abalada. E é esse tipo de drama que eu não queria ver na série, mas vamos ver como eles irão lidar com isso. Realmente Gail veio para causar.

E na outra ponta desse episódio temos a coitada da Andy levando um belo chifre do Luke. Desde que Jo declarou que mantinha tudo o que amava próximo dela, Andy já sentiu o perigo e era questão de tempo até Luke ceder. O problema é que, ele assumindo ou não o que houve com Jo, a consequência disso é um grande arrependimento, com certeza. Andy poderá ficar livre para ficar com Sam, algo que ela evitou no passado por consideração a Luke. Ele infelizmente não pensou da mesma forma. Espero que ele pelo menos jogue limpo e acabe com tudo.

Também tivemos um pouco do passado de Andy à tona, quando ela considera chamar a mãe para seu casamento. O caso da senhora devedora serviu para ela notar o quanto é dificil voltar para sua família em momentos delicados. Será algo legal para se explorar em episódios futuros. E será que vamos saber como foi o encontro da Noelle com o Frank? Parece que ela ainda não está acreditando em tudo o que está acontecendo.

É isso, vou correr agora para assistir ao episódio 6, que é o mais recente a ser transmitido e ficar em dia com Rookie Blue, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.