sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Pausa na exibição dos episódios inéditos de 'House' e 'Three Rivers' no Universal Channel

Acompanhe nota do Universal Channel, que exibe no Brasil as séries House e Three Rivers:

O Universal Channel (uc.tv.br) faz uma pausa na exibição dos episódios inéditos de "Three Rivers" e "House". Ao contrário das outras séries do canal, Three Rivers não voltará a ser exibida no dia 13 de janeiro e House no dia 14, após a pausa de final de ano como divulgado anteriormente. Com relação à Three Rivers em função da série ter sido cancelada pela CBS, emissora que a exibe nos Estados Unidos, ainda não há previsão de quando irão ao ar os cinco últimos episódios.

Já com relação à House, ocorreu uma pausa da exibição dos episódios inéditos nos Estados Unidos o que automaticamente se refletirá aqui. O último episódio da série exibido nos EUA foi "Wilson", que foi ao ar no Universal Channel no último dia 17 de dezembro. O próximo episódio intitulado "The Down Low" será exibido no Brasil dia 25 de fevereiro.
 Já falamos da situação delicada de Three Rivers por aqui, a audiência não foi a desejada e já era esperado seu cancelamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.