segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

'Parenthood' a nova série da NBC



Com alguns episódios gravados em 2009, a série Parenthood finalmente deve ir ao ar no dia 1 de março. Criada pelo famoso diretor de cinema Ron Howard e pelo produtor Brian Grazier. A série é baseada num filme de 1989 escrito pelo próprio Howard e estrelado por Steve Martin, a comédia chamad no Brasil de O tiro que não saiu pela culatra. Depois de passar por algumas modificações como a entrada de Lauren Graham (Gilmore Girls) a enterna Lorelay Gilmore, no lugar de Maura Tierney, que teve que tratar de um câncer, a série finalmente recebe sinal verde. O elenco também conta com outros grandes nomes, Peter Krause (Six Feet Under), Erika Christensen (Six Degrees), Monica Potter (Boston Legal), Dax Shepard (King of the Hill) e Craig T. Nelson (CSI: NY).

O tom cômico dá a série um ar de descontração pouco visto na atualidade. Há também um pouco de drama, mas pelo pouco que vimos esse não é enfoque da série. Já sairam até o momento 3 videos oficiais pela NBC, com grande destaque para Lauren Graham:






Mais depois do pulo...








Antes de Lauren, a atriz Helen Hunt (Mad About You) estava cotada para substituir Maura Tierney, mas recusou o papel. Sorte dos fãs de Grahm. Estava na hora da NBC investir numa série de qualidade. É o que pelo menos parece ser o caso de Parenthood.

Atualizado!
Veja um trailer da série antes das alterações da série, com um enfoque bem maior no tom dramático:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.