sábado, 29 de outubro de 2011

Série On Line - Lado Nix

Fiquei muito tempo sem aparecer e sem dar uma satisfação da falta de postagem, peço desculpas. Algumas mudanças aconteceram no meu dia-a-dia e acabou não sobrando tempo para o blog, mas espero poder mudar isso agora. E mudar também esse layout, que está muito antigo.

O motivo principal de escrever esse post é para falar de uma série para internet lançada pelo Jacaré Banguela e produzida pela Mambo Jack Filmes. Com linguagem de HQ, Lado Nix é centrada numa adolescente  nerd (a Nix do titulo) que trabalha numa loja de quadrinhos. O cotidiano de Nix é uma mistura de mundo real com surreal, recheado de efeitos especiais e de referências de quadrinhos e games. O roteiro e a direção é de Paulo Mavu.

Até agora já foram lançados 2 episódios, que você pode conferir logo abaixo. Achei o primeiro um pouco fraco, mas o segundo é bem melhor, com certeza vale a pena acompanhar essa série, até porque cada episódio tem cerca de 6 minutos de duração, bem prático para quem não tem muito tempo para assistir alguma série.






Atualmente estou fazendo um curso técnico de audio e video, um dos objetivos que tenho nesse sentido é de também fazer uma série para internet (e por isso também tive que sumir um pouco). Já passou da hora de pararmos de depender apenas da TV brasileira para assistir séries nacionais. E precisamos abrir mais nossos horizontes além das séries americanas. Tem muita gente competente fora da panelinha das grandes emissoras, e concordo com o Jacaré Banguela, precisamos disso, de mais trabalhos independentes, mas profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas as mensagens são moderadas antes de serem publicadas. Serão excluídos spoilers fora de lugar, propagandas e insultos.